TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville realizaram operação na terça-feira (12) e cumpriram mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 20 anos. Ele é investigado por roubos a residências em Joinville.
O primeiro roubo ocorreu na noite de Natal de 2021, quando três homens armados entraram em uma residência no bairro Santa Catarina, em Joinville, e anunciaram o assalto.
O segundo roubo teria sido praticado na madrugada do dia 08 de março deste ano, no bairro Glória, quando quatro homens armados, com o mesmo modus operandi, invadiram a residência e renderam as vítimas.
As investigações da Polícia Civil conseguiram identificar um dos suspeitos dos crimes, o qual apresenta passagens policiais e estava em prisão domiciliar. Os objetos relacionados às investigações e os automóveis subtraídos durante os roubos foram recuperados e apreendidos.
O homem foi conduzido até a sede da DIC/PCSC, onde foi interrogado e depois encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
Deixe seu comentário